Resultados de pesquisa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Esmaltes em Caneta

Hoje trouxe uma coisa bem diferente, acho que muita gente nem ouviu falar, esmaltes em caneta. É uma novidade no exterior, a marca O.P.I (site da linha de esmaltes caneta), por exemplo, criou uma coleção inteira de esmaltes em caneta.


O diferencial do produto é a praticidade, fácil de carregar na bolsa, na necessaire, enfim sem desculpas para dizer que as unhas não estão bem feitinhas. Além disso, a promessa do produto também inclui facilidade na hora da aplicação, rapidez na secagem e longa duração.

As canetas são muito fofinhas, me lembra aqueles estojões enormes cheios de canetinha, lápis de cor, etc etc. Pena que o preço aqui no Brasil não colabora muito, por exemplo, eu vi no mercado livre sai em torno de 40 reais essa belezinha, mas quem se arrisca em compras internacionais, pode achar bem mais barato no ebay.

No blog Esmaltes da Ana mostra a Marcela falando a respeito do esmalte, como passa e tudo mais é só ir lá dar uma olhadinha. Vou deixar também um vídeo que mostra a aplicação:




Além de esmaltes em caneta eu achei pela internet até uma caneta que limpa esmaltes, aqueles cantinhos indesejáveis e até outra que hidrata as cutículas. Pois é as coisas estão cada vez mais práticas, gosto dessas idéias diferentes e praticas, incentiva o vício =P.

Bom por enquanto acho que é isso

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails