Resultados de pesquisa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Audrey - Impala

Oi moças, td certinho?

Então nesse fim de semana fui em um casamento e como aqui em Curitiba tá com uma carinha de inverno ainda, resolvi usar essa cor. Eu adoro o Audrey, é uma cor super chique, diferente e bem discreta, esmalte de gente rica sabe?

Ele é da Coleção Divas da Impala e aqui pelo menos acha bem fácil muitas cores da coleção, o Audrey é eu diria de um roxo tristinho.

Olha a beleza desse esmalte:




Que coisa mais fofa esse batom!! =D




Então como vocês puderam ver ficou cheio de marcas, porque como eu tava atrasada e logo depois que fiz as unhas fui secar os cabelos, e apesar do cuidado marcou um pouco.

O esmalte é bem pigmentado, se passar com paciência e sem pressa cobre em uma camada, mas como esse não era o meu caso tive que passar duas. A duração é boa, só que eu tava agoniada com essas marcas e tirei tudo no domingo de noite, o brilho também é muito bom nem usei top coat e como base passei a Pró Fortalecimento da Colorama.

Bom pra quem não sabe, Audrey Hepburn era uma atriz belga, que fez muito sucesso com o filme Bonequinha de Luxo, viveu até os 63 anos. Ela foi e continua sendo referência de elegância e beleza, particularmente acho que foi uma das atrizes mais bonitas e também acho que a cor do esmalte a representa muito bem.

Por hoje é isso =D


Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails