Resultados de pesquisa

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coleção Doçura Fina Flor - Swatches e Comparações

Oii meninas, como foi o fim de semana?

Hoje passo na frente tudo o que queria colocar aqui no blog, para mostrar minha mais nova aquisição, a Coleção Duçura da Fina Flor. Gente que coisa meiga, tem tudo ver com o verão, tem cheirinho mesmo e muito bom, tá ai uma coleção que eu queria inteira mesmo para esse verão. =D

Todas as cores tem seu charme e mais uma coisa interessante, muitas cores parecem com a coleção Aquarela da Colorama, vou fazer umas comparações com alguns esmaltes mais no final do post. Mas agora vejam algumas fotos dos docinhos lindos:

Aunnn ela é muito fofa!!!


Jujuba: Laranja muito fofo, não é tão claro e neon quanto o refresco da Hits. Olha esse esmalte me lembra verão, praia, etc. Usei 2 camadas para ficar nesse tom, ele tem uma cobertura muito boa, seca bem rapidinho e tem um excelente brilho.

Marshmallow: Amarelinho pastel da linha 219 da Hits, não tenho essa cor, mas olha acho que parece. Por mais que seja amarelo pastel, ele é bem gostoso de passar, com 3 camadas fica ótimo e nem mancha direito, acho que se passar com um pouco mais de paciência cobre com 2 certinho. Gente acho que to me apaixonando por esmaltes amarelos!!!


Suspiro: Azul pastel, tipo azul céu lindo!!! Gente é um parente bem próximo do Azul Celeste, cobriu com 2 camadas, têm um brilho muito bonito também e seca rapidinho.

Bala de Menta: verdinho menta super charmoso, a cor me lembrou um pouco da bala 7 Belo de Maçã  Verde (hummmmm adorooo!!). Primo distante do verde menta da Risqué, cobriu tudo com 2 camadas certinho.

Foi minha mão esquerda que tirou essa foto, etão tá ai o motivo de tá tão desfocada. =/

Maria Mole: Rosinha, super meigo, menininha, ideal para usar nos dias que a gente tá mais romântica. Ele é um tanto transparente, então se quer que a cor apareça muito bem mesmo é bom passar 3 camadas, na foto tá com duas camadas.

Tutti Frutti: Coral muito meigo, com bastante rosa, parece bastante na minha opinião com o Rosa Tropical da Colorama. Cobriu tudo com 3 camadas, achei esse esmalte um charme, pelo visto vou usar muito. =D

Eu fiz algumas comparações com o Suspiro, Bala de Hortelã, Marshmallow e o Tutti Frutti, olha tenho que dizer que a Coleção Aquarela e Doçura se parecem entre sim até que bastante. Não testei nada nas unhas, mas assim que conseguir mostro para vocês, por enquanto vejam as diferenças nos vidrinhos:

Da esquerda para direita: Azul Cel. (Colorama), Suspiro (Fina Flor) e Glacial (Big Universo).
Então gente como eu disse o Suspiro parece muito com  Azul Celeste e é bem mais escuro que o Glacial da Big, olha o vidrinho é diferente porque o pincel que veio tava todo feio, ai coloquei ele num vidrinho de base. Bom olha acho que vale a pena mesmo ter só um e eu escolheria o Suspiro, por mais que seja mais ralinho que o Azul Celeste, ele é muito mais fácil de passar e bem tranquilo de limpar, sem contar o cheirinho gostoso que ele tem.


O Marshmallow é uma cor entre o Amarelo Pop Art da Colorama e Peace And Love do Top Beauty, acho que o que mais se parece com o da Fina Flor é o 219 da Hits, quem tiver os dois me manda uma foto por favor fazendo uma comparação?


O Bala de Hortelã eu diria que é o primo pastel do Menta, como podem ver, é como se simplesmente colocassem branco no vidrinho do Menta. Para quem não tem acesso a marca da Fina Flor acho que tem uma misturinha para inventar. =P


Tá aí duas cores que achei quase gêmeas, o Rosa Tropical e o Tutti Frutti, nossa parecem mesmo, a única diferença para mim é o fato que o da Colorama tem uns brilhos pratas bem discretos enquanto o da Fina Flor é bem cremoso mesmo, não tem nada de brilho. Agora se vale a pena ter os dois é outra coisa, realmente agora não sei responder, mas como já tenho, não vou ficar pensando muito nisso. =D

Olha realmente a coleção é tudo aquilo que eu esperava, gente ameii mesmo a coleção. E não sei se vocês lembram, mas ela foi um Desejo do Dia e eu consegui realizar. Comprei essa belezinha no site da Bela Glamour, gente vale muito a pena comprar nele, veio tudo bem certinho, no prazo e muito bem embalado, sério recomendo o site para quem não tem acesso na cidade a algumas marcas de esmalte.

E assim como disse têm cores bem parecidas entre a coleção da Colorama e da Fina Flor, bom quem não tem uma pode se jogar  na outra, tem suas diferenças na cobertura e na facilidade de limpar, acho que depende do que cada uma quer.

Bom é isso ai meninas e vocês também gostaram dos docinhos lindos da Fina Flor?

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails