Resultados de pesquisa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Militar - Colorama

Trouxe um esmalte, que para mim é um luxo, bapho, lindo.... o Militar da Colorama. Quando eu vi as fotos de divulgação que eu mostrei aqui, já me apaixonei por ele e quando encontrei nas Lojas Americanas não me decepcionou em nada. Veja só nas fotos essa belezura:



Lindo né?

Então ele é um verde militar e ponto, não existe nenhum nacional parecido até agora só gringos: da Essie e da Chanel (Mostro por essa semana ainda essas duas marcas).

Quando abri o vidrinho pensei que ia ser ralo o esmalte, mas não, ele é bem pigmentado e cobriu tudinho com 2 camadas, detalhe na hora que eu tirei essa foto não usei top coat, lavei a louça e ele ficou lá intacto. Passei ele no sábado de tarde e ele está aqui reinando nas mãos sem lasquinhas. Usei como base a Pró Crescimento da Colorama e o top coat foi o Extra-Brilho da Colorama.


Para esse post é só


Beijosss e até mais =P

Reflexos Rosados (Colorama) + Pink (Impala)

Olá, tudo certinho?


Agora vim mostrar o esmalte que usei durante a semana, fiquei enjoada do rosinha clarinho (renda charmosa com o charmilho lilás). Então escolhi um rosa um pouco mais intenso, então a cor é linda, dá para ver nas fotos abaixo:


A cor é muito fofa, um rosa mais claro, mas não deixa se ser sem graça e se eu não me engano o pink é da coleção do verão passado da Impala. Usei 4 camadas (a exagerada): 2 do pink e 2 do reflexos rosados para parecer bem perolado. Durou 4 dias nas unhas sem nenhuma lasquinha, só tirei para passar o baphooo do Militar. Como base usei a Pró Crescimento da Colorama (para ajudar as unhas crescerem logo) e não passei nenhum top coat.


Para esse post é só, mas espere que eu to cheia de novidades =P

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails