Resultados de pesquisa

domingo, 19 de dezembro de 2010

Romã - Colorama

Oiii moças, como vocês estão??

Gente primeiro de tudo, desculpa o sumiço aqui do blog, eu tava cheia de provas e então já sabem estudar vira prioridade. Mas agora estou aqui de volta, de férias (obaaa!!!!!) e cheia de coisinhas para mostrar e contar. =D

E hoje o vidrinho que vai dar o ar da graça aqui é o Romã, pertence a linha Nutriveniz da Colorama. Um vermelho muito interessante, cremoso, na minha humilde opinião não tem nem um pouquinho de rosa, enfim é um vermelho puríssimo e super tradicional.


Ficou nessa tonalidade com 2 camadas, foi muito fácil de limpar, durou 4 dias nas unhas e tem um brilho maravilhoso. Tanto é que essas fotos são do 4º dia com ele nas unhas, isso que tava sem top coat ainda.


Bom eu gostei muito da cor, deixou a mão bem feminina e bom, é uma cor bem clássica né, díficil uma mulher que não tenha usado vermelho 1 vez na vida que seja.


Ahhh claro, o Romã é uma ótima opção para o natal para quem gosta de entrar no clima e quiser dar um brilho a mais, é só colocar um flocadinho, um glitter, enfim fica a critério de quem fizer.

Por hoje é isso meninas =D


Beijos

10 comentários:

  1. Sukaaaa!!! :DDD
    Não some mais não!!!!
    Menina .. meu namorado amou esse esmalte qdo passei!! eu até gostei, mas não foi dos meus vermelhos favoritos - não deixa de ser lindo por causa disso né?? pretendo usar outras vzs tbm!! Beijos!!!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. hooje passei por várrioooos blogs e as meninas estão todas de vermelho, inclusive eu, faz falta usar o velho vermelho de sempre
    AMO simplesmente beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu vou de vermelho hoje tbm!

    Adorei, não tenho esse:(
    Ficou lindo e combina muito com o Natal!!

    Não some mais viu? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vermelho mesmo,e lindooo.Eu tenho mas ainda não usei.Agora estou pensando nele rs.
    http://pintaunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @(Débora) Arca do Esmalte Pode deixar Débora eu não desapareço mais. =P
    hehehe

    aiiii vermelho é mesmo um clássico e esse tbm não é meu vermelho favorito. Pra mim o Santa Gula é o mais lindo de todos quando se trata de vermeho aberto.

    ResponderExcluir
  6. @Michèle Moda na Mão Acho que é por causa do Natal Michéle =D

    As meninas andam se inspirando e sem conta que é lindo mesmo um vermelhinho nas unhas.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. @Veronica Gregório Aiii lá vamos nós com os vermelhinhos lindos. =D
    hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  8. @Elaine Olha quem tá com vontade de usar vermelho é uma ótima pedida. =D

    ResponderExcluir
  9. Férias é tudo de bom né? rs.. acho o Romã lindo, mas ainda não comprei o meu... =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Passando para te deixar um abração , e para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou seguindo o seu está lindo!!!
    TE ESPERO LÁ
    ♥ COISAS DI KAROL ♥

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails