Resultados de pesquisa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Afinal O Que Querem As Mulheres - Especial Unhas

Oiii, tudo bem?

Na semana passada eu vi o primeiro episódio da série e uma coisa me chamou a atenção, as cores e forma com que uma personagem usava os esmaltes. O nome é Tatiana Dovinchenko, uma russa bem doidinha que se apaixonou pelo André Newmann. Quem quiser saber um pouco mais sobre a série é só clicar aqui.

Todo o figurino da personagem é bem alegre e diferente, ela adora cores, meia calça e pelo visto esmalte de cores bem atuais como azul, verde, laranja, rosa, etc. E o mais interessante de tudo é que em quase todas as cenas que ela aparece, está só com o indicador pintado com outra cor e de forma que contrastem bastante as cores entre si.

Como eu achei bacana a idéia e não tinha visto ainda uma pessoa usando esmalte diferente dos demais só no dedo indicador, eu resolvi baixar o capítulo e dar uns prints de alguns momentos que as unhas aparecem bem. Vejam: só clicar na imagem para ampliar =D

Adorei esse verde com um rosa (acho) que bem avermelhado=D

Única imagem que apareceu sem estar com o indicador diferente.

Momento em que ela se apresenta ao André.


Eu achei bem bacana a forma com que foi usada as cores e vocês? Alguém viu o episódio e reparou nisso? Vocês usam ou usariam os esmaltes dessa forma?

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails