Resultados de pesquisa

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Flocados Sancion Angel

Oi, tudo bem?

Hoje eu trouxe os flocadinhos da Sancion Angel, dei de presente de Natal para minha mãe e resolvi mostrar esses esmaltinhos aqui no blog. E se preparem porque o négocio tá comprido hoje. =P


Bom meninas, essa marca é bem polêmica por causa dos tais "holográficos" e sempre torci um pouco o nariz para ela por causa disso, tanto é que não tenho nenhum esmalte da marca. Aí mamis que as vezes acompanha minhas aventuras pela net, viu os flocados da Sancion Angel e disse que queria se pudesse a coleção toda. (Exageradaaa!!! =P)

Como não tinha como comprar todos para ela, escolhi 3 que ela achou mais interessante e tenho que confessar, os flocados são bacanas, mas adianto que quem acha que substitui em total perfeição um Nfu Oh da vida já adianto que não. Por quê?

Olha já usei dois esmaltes Nfu Oh, graças a minha amiga Larissa, e o acabamento dele é lindo, os flocos parecem diferente, bem delicados, fora o brilho maravilhoso que tem, nem preciso passar top coat no bendito. E dura o esmalte, como dura, sem conta o vidrinho que é um charme a parte e enche os olhos de qualquer colecionadora, não verdade?

Não quero dizer que os Sancion Angel são um lixo e blá blá, só quero dizer que são bonitos, bem diferentes de tudo aquilo que temos no nosso humilde mercado nacional, mas não tem a pose e charme dos importados. Para quem não quer se arriscar, ou não pode ficar fazendo compras internacionais meu caso é uma excelente alternativa. O preço de cada flocado é meio salgadinho, talvez se a quantidade fosse um pouco maior eu compraria com um pouco menos de dor no coração.

Agora vamos ver certinho cada uma das cores que tenho em mãos:

Usei uma base preta, Osório da Dote, e uma vermelha, Santa Gula da Risqué, o extra-brilho foi da L' Apogee.

Já adianto que as fotos não estão muito boas, porque flocado é horrível de fotografar e minha máquina também não está ajudando. Para ver melhor é clicar na foto =D


  • Sandy: os flocos desse esmalte são lindos, verdes como podem ver nas fotos, mas dependendo o jeito jeito que vira as mãos ele fica azulado. Tem uma base bem tranparente que não modifica em nada a cor de baixo. Foi o que mais gostei de todos os que tenho em mãos, achei que dá uma cara bem diferente para o esmalte, deixa bem elegante parece que a unha está bem recheadas com os floquinhos com uma camada. Deve ficar bonito em cima de vários esmaltes. =D


  • Cassie: esse a cor do esmalte é mais azulada, me lembra aquelas coberturas azuis para sorvete. Os flocos do meu parecem um pouquinho menor que os do Sandy e possuem duas cores: verde e dourado. Também tem aquela mudança de cor para o azul dependendo do ângulo que a mão fica. Achei o acabamento dos flocos bem mais delicado que o anterior.


  • Evita: esse esmalte é lindoo no vidro o mais diferente de todos, parecem uns flocos dourados que mudam para verde, azul e acho que até um tom mais arrocheado. A base dele é vermelha, bem do tipo calda de careja. O que mais me incomodou nele foi um pouco da ausência de flocos nas unhas e também pelo fato de achar uma cor de base bem bacana. Para a foto eu passei duas camadas do Evita (tá certo vocês nem estão vendo direito os floquinhos) e nem ficou com uma quantidade bem legal como o Cassie e o Sandy.

Bom quanto a dona dos esmaltes, na verdade acho que ela esperava só um pouquinho mais da coleção, como mamis já tinha visto e usado Nfu Oh acho que ela esperava algo na mesma linha, só como já tinha dito antes não são tão parecidos assim. E lembra que no começo do post ela tinha comentado que queria a coleção toda, então agora ela até acha que muitos esmaltes da coleção são bem dispensáveis pelo fato de serem bem semelhantes entre si. =D
E vocês já usaram os flocados da Sancion Angel? O que acharam deles??


Beijos


Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails