Resultados de pesquisa

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembrancinha de Chá de Lingerie

Moças, tudo certinho? Quem vai casar por ai???

Esse post é para as noivas, gente vi um convite de chá de lingerie lindo! E melhor ainda vem junto um esmalte vermelho muito legal. Vejam as fotos:


Ai, eu já acho o máximo essa história de chá de lingerie (as vezes chá de panela me lembra a parte chata de casar, ser doméstica) o próprio nome da ocasião já me lembra risadas, fofocas e muita besteira sendo falada. E como lembrancinha uma coisa tão feminina e usada por nós mulheres, vai dizer que as convidadas não vão gostar? (Eu ia =D!!)

Bom noivinhas de plantão que estão doidas por idéias originais tá aqui uma dica. As fotos eu encontrei no site Constancezahn lá falam um monte de coisas sobre casamento, fornecedores e afins.

Por hoje é isso =D

Beijos

Look de Claudia Raia em Ti Ti Ti

Oiii moças, tudo certinho?

Então vim mostrar para vocês um vídeo com os bastidores da novela Ti Ti Ti, foi a minha cunhada que me mostrou, porque ela achou muito bonito o esmalte que passa de relance no vídeo e veio me perguntar qual era. A princípio eu falei que podia ser o Tóquio da Risqué e para tirar a dúvida eu mandei um email para a globo perguntando a cor do esmalte que passava na hora do vídeo, e me disseram que era o Jacqueline da Coleção Ti Ti Ti . Gente não sei, não coloquei muita fé, tipo porque a Speciallità mandaria para a globo o esmalte em outro vidrinho? (reparem na forma do vidrinho, não igual ao da Risqué?)

Apesar que se for parar para olhar os dois são bem parecidos, tirei do Tudo Sobre Esmaltes e o blog Adoro as fotos abaixo. Bom para quem sente falta do Tóquio acho que dá pra substituir pelo Jacqueline, não achei  nenhuma comparação na net, mas se eu achar eu coloco aqui. =D


O vídeo vocês podem ver nesse link aqui

Bom gente meu palpite ainda é no Tóquio e vocês o que acharam?

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails