Resultados de pesquisa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Unhas Lady Gaga

Oi, como foi o feriado?

Como vocês podem ver alguma coisa meio doida eu andei inventando não é?
Então fazia uns dias que eu tava me enrolando para tentar fazer aquelas unhas prateadas da Lady Gaga que eu vi no clipe da música Love Game. Sendo bem sincera não é das minhas cantoras presdiletas, mas no quesito unhas ela é minha inspiração para momento de maluquices. Vamos ao que interessa:

Foto do clipe Love Game

Acima você pode ver as unhas dela no clipe, é bem espacial não é? Então e para tentar chegar perto a essa cor eu usei o Platino da Colorama, não ficou muito parecido, mas era o que eu tinha no momento. Quando eu terminei de passar na unha eu achei o prata muito chamativo e para "disfarçar" eu passei o Matt Plus da Big Universo; aí sim ficou do jeitinho que eu queria. =D



Falando agora da parte mais útil, o esmalte cobre bem com 2 camadas só que achei melhor passar mais uma para deixar com um tom bem metálico, tipo um pedaço de prata colado na unha. Como eu já disse agora achei muito espacial pro meu gosto, eu achei melhor passar o Matt Plus da Big Universo. Quanto a durabilidade do esmalte, não é lá tão boa ficou menos de 1 dia na unha e já lascou o anelar (acho que é porque lavei louça sem luva, isso sempre acontece comigo nessas ocasiões).

Base: Pró Crescimento da Colorama


Por hoje é isso então

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails