Resultados de pesquisa

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais lançamentos para o verão: Coleção Delicinhas da Estação - Avon

Amores da minha vida é com um imenso prazer e satisfação que eu falo para vocês sobre essa novidade, a Avon acaba de divulgar mais uma coleção para o verão e melhor ainda ela ousa nos tons colocando um verdinho muito meigo.

Avon meus parabéns pela atitude, por mais que não seja nada de inovador quando se fala em cor de esmalte, mas se tratando da marca que sempre coloca cores bem tradicionais vocês revolucionaram. E desejo de verdade que inovem muito, porque adoramos novidades. =D

heheheheh


Agora a foto de divulgação da coleção: (Não tá muito boa, mas eu estava doida para mostrar essa novidade. Quando eu achar uma melhor eu coloco aqui tudo bem?)



Os nomes da esquerda para a direita são: Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha. Bom os outros são rosas bem meigos, mas o que já ganhou meu coração é o Picolé. =D

hehee

E vocês o que acharam da novidade?

Coleção Aquarela Tropical - Swatches

Oiii, tudo bem? Como foi o fim de semana?

Então eu fiz as fotos na semana passada, mas só essa semana consegui postar, porque as fotos estavam no computador da mamis.

Falando agora sobre os esmaltes em si:

Olha essa foi a coleção mais desejada e decepcionante de todas que eu já conheci, muita gente detestou. Só que isso não aconteceu comigo, tipo as cores eram bem mais bonitas na foto de divulgação, mas não achei que no fim que tudo ficou feio, acho que o que mais me deixou "para baixo" foi o amarelo que parecia pastel na imagem, mas no resto até tá bacana.

O principal problema dessa coleção acho que é a promessa de ser uma camada e ótima cobertura, o que realmente é dificil de conseguir dar certo, porque exige muita paciência e habilidade para fazer isso.

Mas se for parar para pensar é meio complicado conseguir boa cobertura com esmalte pastel e comparando com outras cores parecidas com a da coleção Aquarela, os esmaltes da Colorama estão até com uma cobertura boa, pois a maioria dos esmaltes de tom pastel são super ralos e precisa de muitas camadas para aperecer a cor.

Então eu gostei mesmo de 3 cores (Verde Água, Azul Celeste e o Violeta) , mas não achei o Violeta e como minha mãe tinha comprado a Amarelo Pop Art para ela e olhei com mais carinho para o Rosa Tropical, eu resolvi mostrar aqui tudo junto, quando eu tiver o Violeta em mãos eu falo um pouquinho sobre o que achei. Agora sim, vejam algumas fotos que eu tirei:



Um azul céu bem lindão, cobre certinho com uma camada e quase não teve manchas. Me lembrou um pouquinho o Marina da Impala, não sei se parece mesmo.

Amarelo nada pastel, um pouco chato de passar, mas tem seu charme. Ótimo para ser usado agora no verão.

A cor da coleção que mais me surpreendeu, ela tem um tom bem bonito, puxa um pouco pro coral e cobre muito bem as unhas com uma única camada. Não conheço nenhuma cor parecida com essa.
Verdinho muito meigo, tem um pouquinho de cinza a cobertura dele até foi boa também, com  uma camada cobriu tudo. Nenhuma parecida vem na minha mente agora.
Como eu disse todas as cores estão com uma camada, o que mais manchou foi o Amarelo Pop Art e olha que no final de tudo acabei gostando desse "amarelão". Agora a cor que mais me surpreendeu foi o Rosa Tropical, porque quando vi a primeira vez achei muito sem graça e comum, mas quando fui atrás do verde e do azul, comecei a olhar para o rosa com mais carinho e resolvi arriscar, no final das contas acabei adorando esse rosa.


Bom entre críticas e decepções eu acabei gostando da coleção. E vocês o que acharam?

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails