Resultados de pesquisa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BOMBA - Craquelado Big Universo X Craquelado Rivka

Meninas venho aqui mostrar, um lançamento maravilhoso que a Big Universo anunciou hoje, os primeiros craquelados da marca. Gente e daqui a pouco eles já vão estar pintando nas unhas da mulherada, no dia 10 de fevereiro com três cores e um top coat. Vejam a imagem que peguei no blog Mão Feita (para quem quiser ver o efeito nas unhas é só clicar no nome do blog):


E como se não bastasse a marca Rivka também divulgou hoje o lançamento dos seus craquelados (para saber mais só clicar AQUI) para o dia 10 de fevereiro, não se sabe ainda muita coisa a respeito da quantidade de cores, mas só de ver esse verdinho já fico muito feliz.



Bom essas divulgações foram muito interessantes para mim, porque achava que não ia aparecer tão cedo craquelado no mercado brasileiro. Mas adorei as notícias e melhor ainda duas ótimas marcas, ou seja, ótimas opções de escolha. =D


Eu simplesmente to de queixo caído com essas novidades e você???

Água Fresca - Impala

Oi meninas, tudo certinho???

Resolvi mostrar hoje o esmalte que usei no meu Ano Novo, tá certo que demorei um pouquinho para mostrar, mas aqui está as fotinhos dele.

Então na semana do dia 31 estava loucaaaa para usar azul e ai olhei para minha caixinha e achei essa belezura jogada num cantinho. Gente a cor dele é linda, não tenho do que reclamar do tom e sério não lembro de muitos parecidos com ele.


Bom tenho só duas coisas para reclamar sobre o esmalte, na verdade não bem o esmalte em si e sim a marca: Impala porque seus esmaltes conforme vai usando vai ficando tão grosso e outra coisa ultimamente os esmaltes estão muito ralinhos, como uma cor viva dessas não pode ter uma base mais concentrada?


Gente não sei vocês mas precisei de 3 camadas para cobrir o branquinho da unha (não é um absurdo), mas conforme fui usando foi ficando grosso, ai passa o pincel fica com aquelas marcas feias e para tirar esse defeito tem que encher o pincel com esmalte, ou seja, no final das contas fica grosso e quase não dura nas unhas. Para mim durou só 2 dias, muito pouco comparado ao tempo normal que dura nas minha unhas, 4 dias em média.

Bom eu gosto das cores da Impala, mas eu fico desanimada muitas vezes com a cobertura e essa história dele ficar engrossando muito rápido e olha que cuido muito bem de cada vidrinho, deixando bem fechado, de pé, em lugar escuro e fresco. =/

Eu amei a cor, mas tive esses probleminhas e você já experimentaram o Água Fresca ou tiveram o mesmo problema com os esmaltes da marca?

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails