Resultados de pesquisa

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Violeta - Colorama

Oiii, muita correria para deixar tudo pronto para o Natal?

Então o esmalte de hoje eu ganhei de presente da minha cunhadinha Renata, ela já aparececeu um monte de vezes aqui no blog. O vidrinho é da coleção polêmica Aquarela da Colorama, mas em compensação ele é o querinho entre todos. A cor dele é muito meiga, bem menina moça e é o mais fácil de passa de todos, também  o que dá menos trabalho para limpar e tudo mais.(As fotos que estiverem pequeram é só clicar para aumentar)


Adorei a cobertura, esse sim cumpre o que promete, uma camada sem manchas e com um ótimo brilho. A durabilidade também é boa, estou com ele a 5 dias e só hoje que está lascando nas pontinhas, tanto é que as fotos foram feitas no quarto dia, ou seja, ontem e como vocês podem ver ele estava lindo.

A nova moradora da casa ao fundo. =D

Como base usei aquela para homem fosca e por cima do esmalte o Extra Brilho da Big Universo.


Eu amei de verdade tudo nesse esmalte, com certeza vou usá-lo muito, principalmente quando o dia estiver mais corrido. E vocês o que acharam do Violeta?


Meninas, to com a mente cheia de idéias para mostrar para o Natal e Ano Novo, mas o tempo aqui anda corrido então vou tentar postar algo para o Natal até amanhã de tarde né?? Qualquer coisa tento fazer uns posts bem caprichados para o Ano Novo, para essas datas especiais não passarem em branco aqui pelo blog, tudo bem?

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails