Resultados de pesquisa

domingo, 19 de dezembro de 2010

Romã - Colorama

Oiii moças, como vocês estão??

Gente primeiro de tudo, desculpa o sumiço aqui do blog, eu tava cheia de provas e então já sabem estudar vira prioridade. Mas agora estou aqui de volta, de férias (obaaa!!!!!) e cheia de coisinhas para mostrar e contar. =D

E hoje o vidrinho que vai dar o ar da graça aqui é o Romã, pertence a linha Nutriveniz da Colorama. Um vermelho muito interessante, cremoso, na minha humilde opinião não tem nem um pouquinho de rosa, enfim é um vermelho puríssimo e super tradicional.


Ficou nessa tonalidade com 2 camadas, foi muito fácil de limpar, durou 4 dias nas unhas e tem um brilho maravilhoso. Tanto é que essas fotos são do 4º dia com ele nas unhas, isso que tava sem top coat ainda.


Bom eu gostei muito da cor, deixou a mão bem feminina e bom, é uma cor bem clássica né, díficil uma mulher que não tenha usado vermelho 1 vez na vida que seja.


Ahhh claro, o Romã é uma ótima opção para o natal para quem gosta de entrar no clima e quiser dar um brilho a mais, é só colocar um flocadinho, um glitter, enfim fica a critério de quem fizer.

Por hoje é isso meninas =D


Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails