Resultados de pesquisa

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Desejo de hoje: OPI - Ds Original

Olá, tudo bem?

Trouxe hoje uma coisa que eu babo desde que eu descobri que existe, acho lindo apesar de ser a parada gay em esmalte, o Ds Original da OPI. Aiii que lindo, um rosa que reflete todas as cores. Num lugar com sombra ele é um rosa  aparentemente discreto, mas coloca no sol o esmalte mostra todo o seu poder. Vejam a foto abaixo:



A foto é do blog Lacquerized, gente antes que me perguntem porque sempre pego fotos do blog da Michèle, é que assim eu acho lindo o blog dela eu vejo sempre o que tem de novidades fora do país no blog dela e babo um monte quando vejo as fotos. E olha só o capricho da foto vai dizer que dá para parar de olhar?

Bom meninas os holográficos vão ser a sensação do ano novo e do carnaval, veremos muitas rainhas de bateria com esse tipo de esmalte nas unhas e eu to afim de garantir o meu (será que consigo?). Tava esquencendo, já tem umas marcas nacionais que vão lançar esmaltes holográficos a Sancion Angel e a Dote são umas das que confirmaram, resta esperar para chegar nas lojas. Mas quem tiver interessado nesse queridinho da foto acima, consegue achar no mercado livre por volta de R$ 46,00.
E vocês tem coragem de usar um esmalte que chama tanto atenção como esse?


Beijos e até

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails