Resultados de pesquisa

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Removedor de Cutícula

Olha eu aqui de novo!!

Agora para mostrar uma coisa interessante, tava mexendo na internet, vendo novidades e produtos diferentes. E adivinham encontrei um removedor de cutícula instantâneo, hã como assim???


Pois é, acreditem se quiserem, mas já existe no mercado um produto que remove todas as cuticulas secas das unhas e até ajuda a melhorar calos. As marcas que eu encontrei são todas importadas, então para adquidir esse milagroso produto só no eBay ou Mercadolivre da vida; o preço varia de R$30,00 a R$40,00 no MercadoLivre.


Procurei blogs tanto de brasileiras quanto estrangeira para ver algo sobre o assunto, achei três que falam sobre o assunto de forma bem instrutiva. O princessprincy, unha bonita e o lacquerized, caso eu ache mais algum lugar falando a respeito eu atualizo aqui. As marcas que eu encontrei que tem o removedor é a Revlon, Sally Hansen e Nfu Oh's. Veja as fotos dos removedores que achei:



Então se alguém tiver isso e quiser compartilhar informação o blog tá aberto para falar, tudo bem??



Beijosss

Desejo de hoje: Ruby Pumps - China Glaze

Olá moçasss. tudo bem com vocês??


Vim trazer uma foto linda, maravilhosa de um esmalte, babo tanto por ele que está até no meu Desktop a foto. =D


A foto é linda né? E a cor então nem se fala. Agora a notícia triste, essa marca é gringa, China Glaze o nome, tem umas coleções maravilhosas e sempre ouvi falar super bem da marca. O preço dele é de 24 reais + frete  no mercado livre. Acho caro, pois sempre compro esmalte de no máximo 3 reais.

Nossa já ia me esquecendo, eu tirei desse blog aqui : lacquerized. No link têm o post dela falando sobre o esmalte, ela mesma fala que para ela foi o post mais bonito de todos que ela tem. Vale a pena dar uma olhada nesse blog, ele é muito bem feito e tem umas dicas bem legais (para quem entende inglês é uma boa pedida).


Então, acho que por enquanto é isso =D



Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails