Resultados de pesquisa

sábado, 23 de outubro de 2010

Noite de Gala - Colorama

Oi moças, tudo certinho?

Antes de mais nada queria falar uma coisa:

Estou em uma corrida contra o tempo. =P
Alguns dos meu esmaltes vencem o ano que vem, como não quero disperdiça-los vou tentar acabar com eles antes da data de vencimento. Bom vou precisar de criatividade, para não tornar as coisas monótonas e repetitivas aqui, então veram misturinhas, nail art, combinação de cores, etc. Lógico que as novidades sempre vão aparecer, mas provalmente entre uma novidade e outra vou estar com um desses mimos abaixo:


Apresento para vocês da esquerda para direita: Azul Jeans, Verde, Noite de Gala, Coral Chic, Brilho da Noite, Gabriele, esmalte branco p/ carimbo, Samba Juliana (odeio o nome), Cereja, Azul Satin e esmalte preto p/ carimbo. Muitos eu já usei quase tudo, outro eu nem comecei a usar, então meninas to lançando o desafio para mim mesma e se quiserem podem acompanhar essa "saga". =P

E para começar o desafio, estou com Noite de Gala da Colorama, um esmalte bem fino na minha opinião, ele é roxo bem escuro e dependo da iluminação pode ser preto. Ele foi um dos primeiros da minha coleção e é até hoje um dos que mais gosto. Vejam alguma fotos do lindinho:


Ele bem pigmentado mesmo, cobre o branquinho da unha com uma camada só, mas passei duas nas fotos por hábito. =P

Tem um brilho maravilhoso, pode usar no dia dia como em uma ocasião especial tranquilamente, diria que ele é quase um coringa. Durou 5 dias nas unhas lindo e maravilhoso, só lascou porque usei produto de limpeza forte; a base utilizada foi a Pró Crescimento da Colorama.

Como podem ver também para dar um toque diferente e ajudar a gastar o branco, eu resolvi carimbar umas florzinhas no anelar e no dedão (particularmente não gosto de decoração em todas as unhas, acho que fica poluído), achei uma graça. O top coat utilizado foi o Veniz da L' apogée, gosto dele porque não borra os desenhos e ajuda a durar bastante o esmalte.

E vocês também tem uma lista generosa de esmaltes que estão para vencer? 

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails