Resultados de pesquisa

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coleção La Dolce Vita - Avon

Uma passadinha rápida só para mostrar um lançamento, a coleção La Dolce Vita da Avon, composta por 3 cores bem comportadas, meigas e discretas. Ao contrário da coleção Suave Malícia que as cores são bem chamativas. Veja as fotos das duas coleções abaixo:

Foto: Garotas Modernas
Foto: Diário de Natty
Muitos blogs que receberam os esmaltes da última coleção disseram que a cobertura melhorou bastante, eu não sei, porque nunca comprei esmalte da avon é a 1ª vez que faço isso, quando chegar eu dou aqui minha opinião sobre ele. O blog Nosso Vicio têm os swatches da coleção Suave Malícia.

O lançamento da Coleção La Dolce Vita será em outubro.


Olha nessa coleção não achei nenhum queridinho e vocês já se apaixonaram por algum??


Beijos


Atualizando: Vi hoje o folheto de agora (mês de outubro), já está disponível a coleção =D

Absinto - Colorama

Olá moças!! Como foi o fim de semana?

Hoje trouxe o esmalte que eu usei nesse fim de semana, o Absinto da Colorama, tive que ir em um casamento e acabei escolhendo essa cor. Eu já tinha usado antes, mas sempre babei nesse esmalte e ele realmente é muito lindo, tá entre meus preferidos da minha coleção.
Ele é um irmão quase gêmeo do cobiçado Jade que a Chanel lançou no verão de 2009 (me corrijam se eu estiver errada). Podem ver no blog Tudo Sobre Esmalte, a May faz um post muito legal.



A cor dele é verde bem clarinho, alegre, com muitos brilhinhos verdes (que eu não consigo pegar na foto), o brilho é maravilhoso e por mais que seja um esmalte claro ele é bem pigmentado, cobriu com 2 camadas. Eu já tinha usado essa cor antes de fazer o blog e tinha durado 1 semana inteira sem lascas, gostei tanto que quando lascou eu pintei de novo da mesma cor de tanto que eu gostei. =D
Acho uma ótima pedida para o verão, por mais que o Absinto seja da coleção desse inverno da Colorama, eu olho para minhas unhas e lembro do verão que é quando a gente usa tons mais alegres e abertos.

Base: Pró Crescimento - Colorama
Top Coat: Extra Brilho - Big Universo

Acho que por hoje é isso =D


Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails