Resultados de pesquisa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmaltinho de Natal

Meninas, tudo certinho? Como foi o Natal?

Então passadinha rápida só para mostrar a belezinha que usei no Natal e já explico para vocês que assim eu sou completamente desprendida de cores quando o assunto é Natal e Ano Novo, muita gente gosta de usar branco ou uma roupa nova, por exemplo, na virada e eu uso o que estou com vontade mesmo, até preto se der na idéia, quanto a esmalte é a mesma coisa.


Nesse Natal quis algo alegre, diferente, até porque nunca usei amarelo nesse tom, não contando quando eu mostrei alguns esmaltes aqui para vocês.


Fiz uma combinação bem verão, usei o Marshmallow e o Jujuba da Fina Flor e para dar toque de brilho passei Nobreak da Top Beauty por cima do laranja, adorei essa combinação, ficou divertida e bem alegre.


A durabilidade foi normal, durou quatro dias nas minhas unhas e o esmalte em si tem um brilho bem bonito nem passei top coat.

Eu usei no Natal, mas acho que é uma boa pedida para o Ano Novo, por exemplo, quem vai usar branco e quer dar um toque colorido acho que uma corzinha nas unhas vai cair muito bem. =D

Por hoje acho que ísso, mas pode deixar que essa semana vou continuar colocando algumas idéias para o Ano Novo. =D

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails