Resultados de pesquisa

domingo, 17 de outubro de 2010

Linha de Esmaltes Luzes Holográficas da Mohda

Oi moças, tudo certinho??

Gente vou mostrar para vocês o que eu vi no blog da marca Mohda, mais um esmalte com glitter 3D. Vejam as fotos abaixo:







As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unha

As fotos eu peguei do mesmo blog. Vou colocar aqui o post falando a respeito da coleção, o que está em itálico é o o texto deles.


Meninas, atendendo aos pedidos a Mohda traz mais uma novidade para o mercado! Atenta às mais variadas tendências do mundo fashion, a Mohda Cosméticos desenvolveu uma novidade que irá fazer as mãos das mulheres no próximo verão: a linha de esmaltes Luzes Holográficas! As novas cores inspiradas em pedras preciosas e com partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas. 

Serão sete novas opções: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico. A novidade será apresentada oficialmente no Sumirê Fashion Show 2010, um dos mais importantes eventos no segmento de beleza do Brasil e que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro de 2010, em São Paulo.

O efeito holográfico é sucesso em países da Europa e Estados Unidos. As consumidoras brasileiras estavam ávidas para ter este produto. Por isso, optamos por lançar uma versão nacional de qualidade e com custo acessível.

Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.
Agora resta saber, se brilham muito mesmo, mas não me animou em nada essa notícia, porque eu quero ver as marcas brasileiras criarem mais holográficos de verdade e se possível pelo preço de um esmalte normal.
Bom meninas é isso =D
Bjos e bom começo de semana 

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails