Resultados de pesquisa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Swatches Coleção Muito Luxo da Impala

Oi meninas, tudo bem?

Trouxe uma coleção que já é conhecida no mercado, Muito Luxo da Impala, lançada nesse inverno com 12 cores bem direnciadas entre si por sinal. Achei bem interessante e democrática essa coleção, pois tem desde o azul royal até tons de marrom, vermelho e um nude.



Tenho 6 vidrinhos da coleção, o Nude Clássico que já mostrei aqui e essa bolsinha com 5 esmaltes, comprei nas lojas Americanas por R$ 10,00. Vejam as imagens abaixo:


Como vocês podem ver o estojo é constituído pelo Paparazzi, um azul marinho perolado bem bonito, esse tem uma base azul mesmo, ao contrário do Azul Satin, achei o Paparazzi o mais elegante da coleção. Bem pigmentado, cobriu perfeitamente com 2 camadas.


Saia Justa, um vermelho bem aberto, na minha opinião tem um toque alaranjado e pode ser usado tranquilamente no verão. Boa cobertura, cobriu tudo com 2 camadas.


O Boneca de Luxo, vermelho mais fechado, ele é um tom meio cereja, bem interessante e comum. Na minha opinião da para usar tranquilamente no verão. Tem boa cobertura, usei 2 camadas.





Santo Luxo, um verde oliva perolado, mas muito ralinho, a cor é elegante, mas me decepcionou na cobertura para deixa com essa tonalidade precisei de 3 camadas generosas e mesmo assim  não tirou as manchinhas. Recomendo usá-lo por cima de outra cor.


Café creme, um tom da linha do Particuliere da Chanel, tipo café com leite mesmo, uma cor fina e discreta. Achei democrática, pois para pessoas com a pele mais morena fica tipo um nude, cobriu perfeitamente com 2 camadas também.
 Como eu disse a coleção é bem democrática, constituída de tons sóbrios e alegres, alguns tons podem ser usados tranquilamente no verão, outros são interessante para festas, enfim gostei e aprovei a coleção.

E vocês o que acham da Coleção Muito Luxo??


Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails