Resultados de pesquisa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Transformando o Esmalte Sem Graça

Oiii meninas, tudo certinho? 

Hoje é apenas um passadinha rápida, para desejar Feliz Ano Novo a todas vocês, são quase 6 meses já com o blog e através dele conheci muita gente bacana e aprendi muita coisa também. Através desse mundinho virtual a gente divide muitas coisas que sabemos e aprendemos muito. Bom então está seguindo mesmo o propósito de ter feito o blog e já fico muito feliz por isso acontecer, e fico mais radiante ainda quando recebo o carinho de pessoas nem sequer conheço pessoalmente, mas sempre fazem questão de vir aqui me dar um oi, um Feliz Natal e por ai vai.

Mas mudando um pouquinho de assunto...

Você já esteve com pressa para ir em um jantar ou estava enjoada e não teve tempo de mudar o esmalte?

Hoje vai uma diquinha para quem está nessa situação, comprei esses dias para minha mãe um esmalte bem transparente da Big Universo chamado Raios de Sol. Ele é cheio de brilhinhos dourados, que para mim parecia glitter bem fininho e a base do esmalte é bem cintilante, a idéia inicial de compra-lo foi fazer um flocadinho caseiro que vi em um blog só que não consigo achar uns floquinhos, ou seja, o coitadinho do Big tá meio encostado faz um tempo.

Antes da "transformação" =D
 Esses dias eu tinha passado o Atitude Pink da Risqué (depois falo só dele) e achei que não era bem aquilo que eu queria e para não tirar o esmalte eu resolvi testar o Raios de Sol por cima, como ele é bem transparente resolvi arriscar. Gente que coisa MARAVILHOSA ficou o resultado, eu amei de paixão, isso sim eu chamo de cobertura transformadora. E olha não tinha glitter como eu pensei primeiramente, são floquinhos dourados, superrrrrrr pequenininhos e muito brilhantes, deixa as unhas com uma textura lisinha como um esmalte normal. Sério parece farelo de flocado (isso existe?) e ele é ideal para dar um "up" nas unhas quando já estão meio sem graça e você está sem tempo para tirar tudo e fazer de novo.


Durou bastante nas unhas, ficou 4 dias e quando eu tirei, só o cantinho do indicador esquerdo estava lascado, ainda com estava com bastante brilho.

Conseguem perceber o brilho dourado na foto?

Adorei o resultado, ficou até com cara de unha para festas de fim de Ano, acho uma boa dica para quem quer dar um toque de brilho nos dedinhos. =D

Então moças, é isso, bom Ano Novo para todo mundo e até o ano que vem né?? =P

Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails