Resultados de pesquisa

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Açaí - Colorama e Renda Charmosa + Charminho Lilás - Risqué

Oi novamente =D
Então vou falar um pouquinho das duas últimas cores de esmalte que usei. Depois do Angra dos Reis, passei o Açaí da coleção Nutriveniz da Colorama, ele é bem bonito, metálico, é tipo um esmalte vinho metálico como vocês podem ver na figura abaixo: 


Então a cobertura é muito boa, com duas camadas já fica perfeito, durou 5 dias nas minhas mãos e não passei top coat e como base a Pró Crescimento da Colorama.

E na sexta-feira, na biblioteca quando que ia pegar um livro quebrei as unhas (buaaaaa). Fiquei tão triste, ela tava quase no tamanho de fazer as unhas louboutin. E então pra não ficar mais triste passei um cor meiguinha =D o Charminho Lilás com  Renda Charmosa, a combinação das duas cores dá um rosinha danoninho:


Passei duas camadas do Charminho Lilás e por último uma Renda Charmosa, não passei extra-brilho e como base usei como base a Pró-Crescimento da Colorama. A duração não tenho muito para falar passei na sexta a noite e ainda não lascou nenhum pedacinho e por mais que tenha sido 3 camadas o esmalte secou super rápido e não teve bolinhas.


Bom acho que por hoje é isso =D



Beijos


Saiu a Coleção Fashion da Colorama

Olááá..... =D

Então acabou o mistério, a coleção Fashion da Colorama realmente existe e já está a venda, encontrei nas Lojas Americanas aqui em Curitiba, tinha toda a coleção. Eu me encantei com todos, mas comprei só o Militar, o preço é R$2,50. Não sei ainda se já tem nas lojas de cosméticos do centro, mas assim que souber eu falo aqui. Agora você pode ver a foto de divulgação, a "Garota Colorama" continua sendo a Ivete Sangalo como vocês podem ver.

Assim que conseguir coloco as fotos do Militar nas unhas.

Até mais


Beijos

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails