Resultados de pesquisa

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembrancinha de Chá de Lingerie

Moças, tudo certinho? Quem vai casar por ai???

Esse post é para as noivas, gente vi um convite de chá de lingerie lindo! E melhor ainda vem junto um esmalte vermelho muito legal. Vejam as fotos:


Ai, eu já acho o máximo essa história de chá de lingerie (as vezes chá de panela me lembra a parte chata de casar, ser doméstica) o próprio nome da ocasião já me lembra risadas, fofocas e muita besteira sendo falada. E como lembrancinha uma coisa tão feminina e usada por nós mulheres, vai dizer que as convidadas não vão gostar? (Eu ia =D!!)

Bom noivinhas de plantão que estão doidas por idéias originais tá aqui uma dica. As fotos eu encontrei no site Constancezahn lá falam um monte de coisas sobre casamento, fornecedores e afins.

Por hoje é isso =D

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails