Resultados de pesquisa

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Desejo de Hoje: Esmalte Craquelado

Olá, tudo bem?

Aiii não sei vocês, mas esse efeito é o que mais anda fazendo eu suspirar. Adorei quando vi a primeira vez e quero muito um esmalte que fica craquelado. A primeira marca que eu vi com esse efeito foi a BYS, agora esses tempos a OPI fez uma parceria com Katy Perry e a Serena Williams e fez outro, têm também a Barry M. que lançou o seu craquelado. Achei todos lindos, mas a OPI e Barry M. só fizeram na cor preta, o que particularmante não me incomoda em nada. =D

Vejam algumas fotos:


Kit da Serena Williams (dourado bem interessante)

Ai sei que teve gente não achou muita coisa, mas eu amei, compraria todos. =D

Como fica nas unhas os esmaltes da Katy. =D

Esmalte Barry M.. Foto: Lacquerized
Resultado do Barry M. nas unhas. Foto: Lacquerized
 Não sei se vocês acompanham o Mão Feita, mas a Keks comprou o Barry M. e fez até um vídeo mostrando como o esmalte vai ficando nas unhas, vou deixar ele aqui para vocês darem uma olhadinha. =D



Olha eu honestamente amei esse craquelado, acho até uma boa idéia para as marcas nacionais investirem, já que o material para fazer o holográfico é caro e pelo que vemos não tá saindo com uma qualidade tão boa quanto os holos importados. Não sei nada a respeito disso, mas acho que não deve ser um absurdo, porque existe tintas para artesanato com esse efeito sai em torno de R$ 1,90.

E vocês também acham que as empresas nacionais deveria investir nesse tipo de acabamento?

12 comentários:

  1. Olha Suka, até agora não decidi se gosto ou não!
    Mas bem que queria testar!!!

    Esse da OPi me chamou atenção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suka!

    Vi sua pergunta lá, e inclusive atualizei o post.

    Sim, eles ficam super lisinhos! São flocados mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu achei maravilhoso e usaria sim sem medo.beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Suka!!! eu tbm vi um video mas foi no Laquerized! A menina lá tava mostrando o efeito craquelado de todos!! São lindos - mas adorei o rosinha sozinho!! ele brilha muito!! haushuhsuhsus beijos Suka!!!

    ResponderExcluir
  5. @(Débora) Arca do Esmalte Eu vi tbm esse vídeo, mas eu lembrei desse do Mão Feita msm. =D

    Mas mto lindo mesmo o rosinha!!!

    hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  6. @Michèle Moda na Mão Aiii bom já demorou um monte para aparecer os primeiros flocados com a mulherada implorando por isso, imagina esse =/

    ResponderExcluir
  7. @http://esmaltesdafia.blogspot.com Aii que bom que tem gente que gosta de coisas de diferente. Acho que o gosto de nós brasileiras tá mudando =P

    ResponderExcluir
  8. @Veronica Gregório Eu tbm achei mto interessante Vê. =D
    hehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, sou química e trabalho em uma empresa produtora de esmaltes.
    Entendo o desespero para conseguir um craquelado ou um flocado que seja barato, acreditem que agente também tem se esforçado muito para conseguir fabrica-los. Mas na medida do possível não utilizem os pigmentos de artesanato, eles contem agentes tóxicos (metais pesados).

    Espero que tenha ajudado.

    Um abraço da Química

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails