Resultados de pesquisa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Militar - Colorama

Trouxe um esmalte, que para mim é um luxo, bapho, lindo.... o Militar da Colorama. Quando eu vi as fotos de divulgação que eu mostrei aqui, já me apaixonei por ele e quando encontrei nas Lojas Americanas não me decepcionou em nada. Veja só nas fotos essa belezura:



Lindo né?

Então ele é um verde militar e ponto, não existe nenhum nacional parecido até agora só gringos: da Essie e da Chanel (Mostro por essa semana ainda essas duas marcas).

Quando abri o vidrinho pensei que ia ser ralo o esmalte, mas não, ele é bem pigmentado e cobriu tudinho com 2 camadas, detalhe na hora que eu tirei essa foto não usei top coat, lavei a louça e ele ficou lá intacto. Passei ele no sábado de tarde e ele está aqui reinando nas mãos sem lasquinhas. Usei como base a Pró Crescimento da Colorama e o top coat foi o Extra-Brilho da Colorama.


Para esse post é só


Beijosss e até mais =P

Um comentário:

  1. Oi FLOR,
    Lindíssimo!!!
    Que bom que os nacionais estão inovando néanm?!!
    Tô louca por essa cor, e o Hippie Chic!!!
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails