Resultados de pesquisa

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coleção Outono/Inverno da Chanel e da Essie

Olá, como foi o fim de semana?

Apresento hoje para quem não viu duas coleções outono/inverno das marcas grimgas, primeiro da nossa querida, amada e sempre desejada Chanel, a Coleção Khakis composta por 3 cores:


O Khaki Rose como podem ver na figura abaixo é um marrom claro, não sei porque do rose no nome, pois não vejo nenhum tom mais rosado nele.



O Khaki Brun, um verde com bastante marron (pelo menos é o que eu vejo), achei essa cor interessante.

E o Khaki Vert, um verde militar (alguém já lembrou de algum nacional assim heinn??) bem bonito, de certa forma discreto e tudo de bom. Não é a toa que a Chanel anda ditando moda nos esmaltes, como vocês já puderam ver a Colorama e a Hits já fizeram uma versão brasileira desse esmalte.



Agora vou mostrar a Essie, os vidrinhos da marca acho muito fofos, pequenos, quandradinhos. Ela também criou um verde militar assim como a Chanel e a coleção tem 6 cores:


In Stitches: um rosa antigo.
Limited Addiction: vermelho aberto que me lembra cereja.


Sew Psyched: verdinho militar lindo, tem um pouco mais de cinza do que o da Chanel pelo que parece. Ele tem micro brilhinhos.
Merino Cool: como fala a garota dona das fotos um cinza roxo, me lembrei do Audrey da Impala.

 

Little Brown Dress: um marron café quase preto. =P
Velvet Voyeur: um roxo muito escuro, quase preto também.

 Achei as coleções bem caprichadas, mas a chanel tem cores bem mais diferentes. Porém a Essie fez uma coleção com cores um pouco mais conservadoras como o café, vermelho, rosa mais fechado.


E vocês qual a coleção que mais agradou?


Beijos


Fotos da Coleção Khakis: Lacquerized  
Fotos Essie Fall 2010: Scrangie

2 comentários:

  1. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. @jacques Mto obrigada Jacques pela sua dica, vou olhar sim os sites que você me mandou e qualquer coisa publico algo a respeito disso. =D

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails