Resultados de pesquisa

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lançamentos de Coleções na Beauty Fair

Olá moças, tudo bem?

Então hoje vou falar um pouco sobre as novidades que apareceram na Beauty Fair, vários lançamentos de muitas marcas de esmaltes aconteceram nessa feira que foi até o dia 31 de agosto. Então não estive na feira, mas peguei umas imagens dos blogs Eu Capricho e Mão Feita para mostrar um pouquinho do que foi a feira.

1º) A Coleção Floral da Impala como eu já tinha dito:
Foto: Eu Capricho
2º) Coleção Docura da Fina Flor, então acho que não vende essa marca aqui no Paraná. É uma pena pois teria uma consumidora garantida =P:

Foto: Eu Capricho

A novidade dessa marca é que ela lançou esmaltes perfumados, tem cheirinho de doçe. As meninas do Nosso Vício fizeram os swatches, para ver basta clicar aqui.

3º) A Top Beauty com a Coleção The Color of Glory:

Foto: Mão Feita


  E também o Ultimate 3D, que é tipo um esmalte holográfico:

Foto: Mão Feita

Bom as coleções estão bem caprichadas pelo que eu vejo por aí, mas com toda a sinceridade do mundo por enquanto a que mais ganhou meu coração foi a Coleção Fashion da Colorama. E para vocês qual é a melhor coleção?


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails