Resultados de pesquisa

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mão amiga: Santa Gula - Risque

Oiii moças, tudo bem??

Hoje eu trouxe a mão da Isabella, ela tá usando o Santa Gula, um vermelho bem aberto, vivo e bem bonito mesmo. Ela nunca tinha usado vermelho e disse que quando viu a cor nas unhas, ela se sentiu muito poderosa, falou também que fez o maior sucesso.=D


Segundo a Isa, precisou de apenas 1 camada pra deixar assim e durou bastante tempo, mas não falou em dias.

Bom é isso ai meninas, essa é a participação da Isabella e quem quiser participar é só me mandar um email para: suka_rb@hotmail.com. =D

Olha queria falar outra coisa, muito obrigada pra quem visita o blog, mesmo as leitoras silenciosas, eu me sinto muito feliz e honrada com a visita de cada uma. E quando quiser comentar fica a vontade, afinal o blog fala das coisas que eu uso e gosto, mas vocês podem participar a vontade. =D

Beijos meninas e bom fim de semana a todas

Um comentário:

  1. Olha minha mão aí gente!!!hahaha....é mto linda essa cor...vendo ela no vidro ja é linda mas na unha fica outra coisa...realça mesmo!!minha disse que comprou uns esmaltes lá no Paraguai,vamos ver oq ela vai trazer né??!!Bjuss Su!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails