Resultados de pesquisa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coleção Aquarela Tropical NÃO É LENDA!!

Oi moças, td certinho?

Gente acho que a coleção Aquarela Tropical é uma das mais misteriosas e desejadas que já conheci. =D

Após meses de mistério e ansiedade, finalmente confirmaram e até já saiu por ai fotos da coleção, vejam algumas que eu encontrei no blog Unha Bonita:


Gente amei esse roxinho nas unhas da Ivete. =D


Segundo o que estão falando, os tons são pastéis e como são da linha Única Camada, vou adorar a idéia de ter tons pastéis sem manchar. Agora é só chegar nas lojas para mulherada se jogar, vou ficar de olho quando eu achar por ai eu aviso aqui. =D

E vocês ansiosas já pela coleção?

ATUALIZANDO: Tem meninas que já acharam a coleção, no blog Sou Chique Bem! já tem swatches da coleção, para ver só clicar aqui

3 comentários:

  1. EU QUEEEEEEEEEERO!!!!
    E quero a coleção Doçura da Fina Flor tb! :P
    =/

    ResponderExcluir
  2. Já achei os swatches da coleção! :P
    http://www.souchiquebem.com/

    ResponderExcluir
  3. @Renata


    Eu vi os swatches tbm, mas acabei esquecendo de colocar aqui no blog, vou dar uma olhada essa semana nas americanas, pq aqui em Ctba sempre chega primeiro lá. =D

    Quanto a coleção Doçura da Fina Flor vai ser mais complicado eu achar, aqui no Paraná até onde eu sei não vende. =P

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails