Resultados de pesquisa

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Coleção Impala Tropicaliente - Swatches

Oiii meninas, tudo certinho??

Então meninas trouxe uma belezinhas que acabaram de sair do forno para colorir os nossos dedinhos, três lindinhos da coleção Tropicaliente. Tá aí uma coleção que dividiu opiniões: algumas amaram a idéias de sair do pastel um pouco (porque todas marcas criaram sua linha de esmaltes pastéis) e partir para cores bem vivas e que estão em alta, enquanto outras acharam muito sem graça, tipo mais do mesmo.

Eu particularmente adorei a coleção, achei muito bacana os contrastes entre as coleções Tropicaliente e Floral, não sei se é realmente isso, mas parece que a empresa está tentando abordar o maior público possível, das ousadas as tradicionais e isso no meu ponto de vista é bem positivo.

Bom mas chega de papinho e vamos as fotos:

Palmeira Tropical, Água Fresca e Pôr do Sol

 Primeiro o Água Fresca, um azul muito interessante, de cor bem única e o mais pigmentado, ficou assim com 2 camadas. Gente não sei definir muito bem esse azul.


Mostra melhor a tonalidade do Água Fresca
Palmeira Tropical é um verdinho bem interessante, diferente do Sereia como muitas pensaram, ele me lembra o Samba da AH, quando puder faço uma comparação e mostro aqui para vocês. Ele tem um brilho bem bacana, mas a parte ruim é que precisa de umas 3 camadas para ficar nessa tonalidade, a primeira camada fica muito feia parece que as unhas estão manchadas de verde e só depois da segunda camada que o esmalte aparece mesmo.



O Pôr do Sol é uma fofura, acho o mais bacana da coleção, é um laranja um pouquinho puxado para o coral para mim. A cobertura dele é ruinzinha também, precisei de 3 camadas também para obrter essa tonalidade.





Olha a coleção é linda, esses que eu mostrei agora tem um brilho muito bom, tanto é que nas fotos não passei top coat em nenhum deles. Só tem um problema a cobertura, gente de 3 a 4 camadas para ficar bom é um saco né?: Sem conta que dura muito menos do que deveria nas unhas.
E vocês meninas, já usaram algum da coleção? O que acharam deles?

6 comentários:

  1. Suka!!!! own que lindos .. todo mundo tá falando da cobertura deles .. que é mto ralinha mesmo .. mas mesmo assim eu pretendo comprar para mim .. achei lindas as cores e bem colorida!!! ficaram lindos os swatches!!! beijos!! :DD

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que visito seu blog e achei as fotos lindas! Adorei também os swatches super bem feitos!
    Beijos,Mary

    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sukaaa...

    Essa coleção tá tão fofa!!
    O Pôr do Sol é meu favorito!!

    Amei os swatches...

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos de divulgação, eu achei que seria mais do mesmo.. Quando vi os frasquinhos, me apaixonei!
    Mas daí eu vi um post no Esmaltes da Ana e da Marcela, em que elas mostravam que o esmalte não seca NUNCA! Então, acabei não comprando nenhum!!! hehehe

    Suas unhas estão lindas!!!
    O que eu mais gostei foi o verdinho!!! =)

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir
  5. Oi Suka! Adorei essas cores, esse azul me chamou bastante a atenção, achei que ele era mais royal, por isso não comprei, hehe!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar o Agua Fresca e to louca pra usar!!
    Olha, eu gostei da coleção, mas o preço por aqui tá pela hora da morte...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails