Resultados de pesquisa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Transformando o Esmalte Sem Graça

Oiii meninas, tudo certinho? 

Hoje é apenas um passadinha rápida, para desejar Feliz Ano Novo a todas vocês, são quase 6 meses já com o blog e através dele conheci muita gente bacana e aprendi muita coisa também. Através desse mundinho virtual a gente divide muitas coisas que sabemos e aprendemos muito. Bom então está seguindo mesmo o propósito de ter feito o blog e já fico muito feliz por isso acontecer, e fico mais radiante ainda quando recebo o carinho de pessoas nem sequer conheço pessoalmente, mas sempre fazem questão de vir aqui me dar um oi, um Feliz Natal e por ai vai.

Mas mudando um pouquinho de assunto...

Você já esteve com pressa para ir em um jantar ou estava enjoada e não teve tempo de mudar o esmalte?

Hoje vai uma diquinha para quem está nessa situação, comprei esses dias para minha mãe um esmalte bem transparente da Big Universo chamado Raios de Sol. Ele é cheio de brilhinhos dourados, que para mim parecia glitter bem fininho e a base do esmalte é bem cintilante, a idéia inicial de compra-lo foi fazer um flocadinho caseiro que vi em um blog só que não consigo achar uns floquinhos, ou seja, o coitadinho do Big tá meio encostado faz um tempo.

Antes da "transformação" =D
 Esses dias eu tinha passado o Atitude Pink da Risqué (depois falo só dele) e achei que não era bem aquilo que eu queria e para não tirar o esmalte eu resolvi testar o Raios de Sol por cima, como ele é bem transparente resolvi arriscar. Gente que coisa MARAVILHOSA ficou o resultado, eu amei de paixão, isso sim eu chamo de cobertura transformadora. E olha não tinha glitter como eu pensei primeiramente, são floquinhos dourados, superrrrrrr pequenininhos e muito brilhantes, deixa as unhas com uma textura lisinha como um esmalte normal. Sério parece farelo de flocado (isso existe?) e ele é ideal para dar um "up" nas unhas quando já estão meio sem graça e você está sem tempo para tirar tudo e fazer de novo.


Durou bastante nas unhas, ficou 4 dias e quando eu tirei, só o cantinho do indicador esquerdo estava lascado, ainda com estava com bastante brilho.

Conseguem perceber o brilho dourado na foto?

Adorei o resultado, ficou até com cara de unha para festas de fim de Ano, acho uma boa dica para quem quer dar um toque de brilho nos dedinhos. =D

Então moças, é isso, bom Ano Novo para todo mundo e até o ano que vem né?? =P

Beijos

14 comentários:

  1. Suka...

    Eu tô doida por essa cobertura...
    Queria muito ler uma resenha sobre ele,
    e AMEI ler o q vc escreveu!!!
    Já está na minha listinha, com certeza!!!

    Agora quero te desejar um fim de ano, repleto
    de espectativas boas para 2011...
    Q vc realize cada sonho do coração!!
    Te desejo paz, amor e saúde...
    DEUS ilumine sua vida!!

    FELIZ ANO NOVO!!
    FELIZ 2011

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa cobertura. Gostei, achei bem bonito.

    Feliz ano novo!

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cobertura, o efeito fica bem legal.
    Feliz 2011!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa cobertura da BU, é linda e parecem mini flocos, dá uma ar novo ao esmalte.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nuss, que blog legal, já estou seguindo!

    Vamos lá... ainda não conhecia esse glitter da BU, eu tenho dois que amo de paixão, o Pratinha e os Cristais Estelares, dão jeito a muito smaltchy sem sal por aí!

    Tou dando um tempo nos rosas, esse dezembro abusei dos azuis e dos rosas, quero ver se ando com a fila dos corais e dos pastéis... rsrsrsrs

    Bjks e feliz ano novo!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. passei para conhecer seu blog e já estou seguindo, depois vai lá visitar o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindas estão suas unhas SUKA nossa! volta logo? beijo

    ResponderExcluir
  8. @Nathy Mto obrigada pela dica Nathy =D

    bjos

    ResponderExcluir
  9. @Fabi
    Fabi fazia um tempão que não usava um rosa assim, ai resolvi me jogar nesse mesmo. =D

    bjos

    ResponderExcluir
  10. @Veronica Gregório Nossa fica muito lindo o esmalte mesmo com essa cobertura

    ResponderExcluir
  11. @Mari Fica mesmo, ele é ótimo para dar uma cara nova ao esmalte

    ResponderExcluir
  12. @Daniele Linda mesmo e obrigada pelo comentário. bjos

    ResponderExcluir
  13. @❤ Febre de Esmalte Muito obrigada pelo carinho Verinha, vc é mesmo uma fofa. =D


    hehehe

    bjos

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails