Resultados de pesquisa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dilvulgando: Ocioso no Concurso BMD

Meninas da minha vida, vocês conhecem o site Ocioso??


Então é tipo um blog que tem links de vários sites sobre os mais diversos assuntos, inclusive esmalte, maquiagem e tudo mais. E para ter o seu post lá no blog é só se cadastrar no site http://www.ocioso.com.br, não paga nada e o melhor de tudo é que você pode ganhar mais acessos no seu blog.

Eu me cadastrei nesse site, tanto é que tem até uma barrinha de links no final da página de cada post com alguns links que existem no site, lembrando que eu não domino nada com relação aos links então se tiver alguma coisa fora do assunto não é culpa minha. =D

Mas agora já que todas foram apresentadas ao assunto, queria falar mais uma coisinha o Ocioso está participando do Concurso BMD, Prêmio do Blog Mais Desejado do Brasil, e para votar no blog basta acessar o site http://www.premiobmd.com.br/ ,colocar o seu email e aqueles códigos que aparecem na tela para confimar o voto.

Então essa é uma diquinha minha e favorzinho que to pedindo, afinal o blog ajuda quem bastante na divulgação de blogs que não são tão famosos. =D

Beijos

4 comentários:

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails