Resultados de pesquisa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Peace and Love - Top Beauty

Oii meninas, tudo bem??

Hoje trago uma coisinha que usei na semana passada, gente foi minha estréia com amarelos e simplesmente adorei, porque a cor não é das minhas favoritas no quesito roupa por exemplo, mas amei usar esmalte amarelo ainda mais pastel. Vejam só as fotos que eu tirei, um monte, para mostrar:



Como podem ver é um amarelinho bem pastel muito fofo, bem verão, delicado e chama a atenção na medida certa, todo mundo que reparou adorou. =D

Tá agora a parte ruim, ele é bem ralo e dependendo o jeito que passa mancha bastante, uma dica minha é usar a mesma idéia de passar branco: pinceladas leves, nem muito e nem pouco esmalte no pincel, esperar secar um pouco entre uma camada e outra, passar camadas finas e outra coisa importante paciência, nunca resolva usar esmalte pastel no dia que tá tudo corrido porque NÃO VAI DAR CERTO.

Eu passei primeiramente 3 camadas em todas as unhas e as que estavam muito manchadas eu passava outra camada bem fina, então teve unhas que ficaram com 4 camadas. Por mais que eu tenha passado muitas camadas ele não ficou nada grosso, pelo contrário ficou muito bom e para não ficar muita coisa para secar em um dia passei o top coat uns dois dias depois. A duração do esmalte também foi ótima durou 4 dias e foi lascar só no último dia. Enfim apesar de ser ralo eu só tenho boas recomendações para dar sobre esse esmalte, eu adorei mesmo essa cor e a marca é a minha queridinha do lado B. =D

A base utilizada foi a Pró Crescimento da Colorama e como Top Coat o Extra Brilho da Big Universo.


E vocês meninas já usaram um esmalte de alguma cor que por algum motivo não gostava e acabou adorando?


Beijjos

Votem no Ocioso para o BMD: http://www.premiobmd.com.br/
Para saber mais basta clicar aqui

13 comentários:

  1. Bom dia, flor!!
    Linda cor que você escolheu pra estrear amarelinhos :-)
    Eu sou fã incondicional, uso até o Amarelo Real da Risqué hihihi
    Só não gostei que precisou de quatro camadas :-/

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olha o que aprendi, passar base fosca antes desses esmaltes que mancham muito
    o amarelinho é meu novo renda kkkk

    ResponderExcluir
  3. Suka!! "nunca resolva usar esmalte pastel no dia que tá tudo corrido porque NÃO VAI DAR CERTO." e não dá mesmo!! experiencia própria!! kkkkkkk adorei o amarelinho!! super fofo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Super fofa essa cor!
    Tenho um pouco de dificuldade em usar tons pastéis, mas ainda supero isso...

    beijo'

    ResponderExcluir
  5. passar camadas finas e outra coisa importante paciência

    concordo plenamente!
    Eu até gosto de usar tons pasteis, mas da um traaabalho!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou super fã de tons pastéis, pena o trabalho que dá né? Mas às vezes vale a pena investir.
    bjosss
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Unhas e Cores Aiii essa é a parte ruim msm do esmalte, mas mesmo assim eu acho que vale super a pena ter um bonitinho desses na caixinha =D

    ResponderExcluir
  8. @Michèle Moda na Mão Olha essa da base fosca não conhecia, vou testar tbm qualquer dia e te conto se deu certo pra mim. =D


    hehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  9. @(Débora) Arca do Esmalte Pior que é Débora, esse esmalte pra vc ter uma idéia eu passei as 4 horas da manhã pra não correr o risco de ninguém me incomodar =P

    hehehehe


    bjos

    ResponderExcluir
  10. @Aline Oliveira Ahhh sim supera simm, até um tempo atrás eu não conseguia passar esmalte branco de jeito nenhum, hj consigo tirar de letra os pastéis. =D


    heheh

    bjos

    ResponderExcluir
  11. @Vitoria Portes Ahhh isso é verdade, dão bastante trabalho, mas ahhh são tão lindosssss!!!

    Bem vinda Vitoria, sempre que quiser pode voltar qrida. =D


    bjos

    ResponderExcluir
  12. @Fernanda Aiii vale a pena mesmo Fê é mto lindooooo esses danadinhos =D

    ehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Esse amarelinho é muito lindo!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo cometário, sempre que quiser é só voltar =P

Links que você pode gostar:

Related Posts with Thumbnails